Prefeito recebe visita da Ecotires e empresários estrangeiros do ramo 4513

Profissionais conheceram as instalações do empreendimento faxinalense

05 Novembro 2019

Na manhã desta terça-feira, dia 5 de novembro, o prefeito Clovis Alberto Montagner recebeu no gabinete o diretor da Ecotires, Sérgio Sodre. Ele acompanhou a visita dos empresários Tan Huizhang, da China, Flávio Kom, de Moçambique e Rafael Oleinik, de São Paulo, que também atuam no ramo de soluções ambientais e vieram conhecer o empreendimento faxinalense. Também participou do encontro na Prefeitura, o vereador presidente do Poder Legislativo de Faxinal do Soturno, Ubirajá Falcão da Rocha.

E Ecotires é uma empresa de engenharia ambiental que produz combustível e outros produtos através da reciclagem de pneus usados. As instalações funcionam no Distrito Industrial do município, em parceria com o software Eu Reciclo Pneus (www.eureciclopneus.com), que em breve estará em operação também nestes dois países - China e Moçambique – graças à parceria firmada entre Sodre e os empreendedores estrangeiros.

Prefeito recebe visita da Ecotires e empresários estrangeiros do ramo