Prefeitura assina contrato de financiamento para aquisição de máquinas 3426

07 Novembro 2017

O Prefeito Clovis Montagner assinou na manhã da segunda-feira, dia 6, o contrato de financiamento com o Banco do Brasil para a aquisição de um caminhão trucado e de uma mini carregadeira com equipamentos para limpeza de ruas. O total do financiamento é de 500 mil reais. A Prefeitura licitará os dois itens e pretende recebê-los até o final do ano.

Acompanharam a assinatura o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Rogerio Guilherme Muller, o gerente da agência de Faxinal do Soturno, Cesar Mariano Martin, a gerente de relacionamento Silvia Fernanda Furtado dos Santos e a assistente Isabel Hartungs, além do Secretário Municipal de Administração, Iramir Zanella, e do Secretário Municipal de Obras, Clóvis Benetti.

A aquisição do caminhão permitirá maior agilidade no trabalho no interior, especialmente na conservação de estradas, já que o mesmo será utilizado para carregar cascalho e outros materiais. Já a mini carregadeira deverá otimizar o trabalho de limpeza de ruas pois será usada para recolher, varrer, coletar e bascular sujeira.

Prefeitura assina contrato de financiamento para aquisição de máquinas Prefeitura assina contrato de financiamento para aquisição de máquinas