Prefeitura recebe mini carregadeira para auxiliar na limpeza urbana 3555

01 Fevereiro 2018

A Prefeitura de Faxinal do Soturno recebeu na quinta-feira, dia 1º de fevereiro, uma máquina mini carregadeira da marca Randon. O equipamento, adquirido pela Administração Municipal através de financiamento, foi entregue pela empresa Komak, vencedora da licitação, pelo valor de R$199.500,00. A mini carregadeira tem cabine fechada com ar condicionado e comando hidráulico e é equipada com vassoura hidráulica, kit de vassoura lateral para limpeza de sarjetas e kit de dispersão de água e será utilizada pela Secretaria de Obras na limpeza urbana, especialmente no que se refere à varrição e remoção de sujeira e entulhos. No projeto de financiamento desta máquina também consta um caminhão, que deverá ser entregue na próxima semana.