Prefeitura usará recurso devolvido pelo Legislativo para conserto de barragens 4118

28 Janeiro 2019

A sobra de orçamento do ano de 2018 da Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal do Soturno será utilizada para o conserto de barragens no interior do Município. O anúncio da devolução foi feito pelo ex-presidente do Legislativo, vereador Erli Barbieri, ao prefeito Clovis Montagner e ao secretário de obras, Clóvis Benetti. Com a utilização de medidas de economia, foi possível devolver ao Executivo 66 mil reais. A Prefeitura estima que o conserto das barragens deva custar cerca de 120 mil reais. A outra parte do dinheiro virá de recursos próprios da Prefeitura. O conserto das barragens deverá garantir mais segurança às pessoas que transitam por elas com carros e máquinas agrícolas.