Projeto Ciranda realizou confraternização de Páscoa 2945

13 Abril 2017

.

Na quarta-feira, 12 de abril, o Projeto Ciranda ofereceu aos professores e colaboradores um momento de confraternização com almoço para comemorar a Páscoa. O encontro serviu para registrar a empatia, a consideração, o respeito e a amizade entre todos os membros da Equipe do Projeto Ciranda. Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Clovis Motagner, o Vice-Prefeito Lourenço Mouro e a Secretária de Educação, Carmem Zacarias. Os representantes do Governo Municipaldeixaram sua mensagem falando da satisfação com a equipe e com o trabalho de qualidade que vem sendo apresentado nos quatro meses de governo.