Projeto de asfaltamento urbano é selecionado em primeira análise do Ministério das Cidades 3484

05 Dezembro 2017

O projeto da Prefeitura de Faxinal do Soturno que prevê o asfaltamento de trechos da Avenida Vicente Pigatto foi aprovado na primeira seleção do Programa “Avançar Cidades” do Ministério das Cidades. A pré-seleção na qual consta o nome do município é para cidades com até 20 mil habitantes. Na primeira análise do projeto, feita pelo BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – o projeto também consta como aprovado. Agora, a Administração Municipal aguarda as próximas etapas para dar continuidade à execução do projeto.

Além do asfaltamento do trecho da Avenida que vai do Cemitério até o trevo, o projeto de 1 milhão e 330 mil reais contempla a construção de um calçadão em ambos os lados da rua neste mesmo trecho, conectando com a ciclovia, e a melhoria na iluminação da área.