Projetos sociais podem se cadastrar junto ao COMDICA para receber apoio financeiro 4117

24 Janeiro 2019

O COMDICA de Faxinal do Soturno está recebendo, até o dia 19 de fevereiro, as propostas de projetos sociais faxinalenses que trabalhem com crianças e adolescentes e que estejam aptos a receber apoio financeiro do Conselho para o desenvolvimento de suas atividades a partir de março de 2019.

O modelo de projeto a ser apresentado ao COMDICA está disponível na Secretaria Municipal de Administração, localizada no segundo andar da Prefeitura. Após serem preenchidos, os projetos podem ser entregues para a presidente do Conselho, Bibiana Wrasse, neste mesmo local, ou para os demais membros do COMDICA.

No final do ano passado, o COMDICA fez uma campanha para doação de imposto de renda de pessoa física e jurídica ao Conselho. Os valores arrecadados serão investidos nos projetos durante este ano.