Restinga Seca é a campeã do 51º Torneio Interseleções de Futebol 4694

Restinguenses venceram a seleção de Faxinal do Soturno na final, por 2 a 0

17 Março 2020

No domingo, dia 15 de março, o sol de escondeu para deixar brilhar o bom futebol no campo do Estádio Municipal Eusébio Roque Busanello. As condições do tempo, com temperaturas mais amenas, contribuíram para as arquibancadas ficassem cheias e mais de 500 pessoas vieram prestigiar os jogos do 51º Torneio Interseleções de Futebol – Troféu Sadi Pedro Cervo. As partidas iniciaram às 9h, logo após a solenidade de abertura e contaram com a participação de seis equipes da região, na categoria Principal.

Pela Chave A, disputaram o Torneio os selecionados de Faxinal do Soturno, Dona Francisca e Nova Palma. Já na Chave B, ficaram os times de Agudo, Restinga Seca e Formigueiro. Depois de seis partidas na fase classificatória, se enfrentaram nas semifinais Faxinal do Soturno e Agudo, com vitória da equipe da casa por 1 a 0. A outra partida, entre Restinga Seca e Nova Palma, também terminou com placar de 1 a 0, para os restinguenses.

Pelo terceiro ano consecutivo, a seleção faxinalense chegou a final e, mais uma vez, o título escapou. O time de Restinga Seca aplicou 2 a 0 no tempo normal de jogo e ficou com o troféu de campeão da competição. O destaque individual, oferecido pelas rádios São Roque e Integração, que fizeram a transmissão ao vivo das partidas, ficou com o atleta restinguense Gilnei dos Santos.

O Torneio Interseleções é uma realização do Esporte Clube Cruzeiro, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos.