Secretaria anuncia a vinda de recursos para a educação infantil 3204

01 Agosto 2017

Em reunião na tarde de ontem, segunda-feira, a Secretária Municipal da Educação de Faxinal do Soturno, Carmem Zacarias, acompanhada de sua equipe, fez o anúncio do recebimento de um recurso de 85 mil reais para a educação infantil. O valor poderá ser aplicado em melhorias em salas de aula, compra de brinquedos e equipamentos e adequação de espaços físicos. O anúncio foi feito durante uma reunião com a presença das diretoras e coordenadoras pedagógicas das escolas municipais, do Projeto Ciranda e do CAEE.

Com a presença do prefeito Clovis Montagner, o grupo pode fazer uma avaliação do que precisa ser melhorado em termos de estrutura física e de recursos humanos para que as escolas atinjam um nível ainda melhor no desenvolvimento da educação. “O nosso trabalho está rendendo frutos e estamos iniciando mais um semestre de muito trabalho”, destacou a Secretária lembrando que as Mostras Pedagógicas certificaram a qualidade do que se tem feito na educação do Município. Para o prefeito Clovis, a união de esforços entre a Administração, a Secretaria, os professores e a família é a chave do bom andamento da educação. Clovis parabenizou todas pelo trabalho realizado até agora, reforçando que a educação é, e continuará sendo, uma prioridade de governo.