Secretaria da Educação realizou "Café com prosa" com sua equipe 2897

11 Abril 2017

.

A Secretaria Municipal da Educação de Faxinal do Soturno reuniu seus motoristas, serventes e equipe administrativa para um café na manhã de hoje, terça-feira. Durante a conversa, cada profissional pode explanar sobre o andamento de seu trabalho, as dificuldades encontradas e as possíveis ações para que as tarefas sejam entregues de forma positiva. O transporte e a alimentação escolar, o andamento das atividades do Projeto Ciranda e do departamento de Esportes foram alguns dos assuntos tratados na conversa. A Secretária de Educação, Carmem Zacarias, agradeceu o trabalho e o empenho de todos e entregou uma lembrança de Páscoa aos presentes. O Prefeito Clovis Montagner também se fez presente, ouvindo o relato dos servidores.