Secretaria de Assistência Social realiza encontro entre beneficiários de Programa 3567

08 Fevereiro 2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Faxinal do Soturno realizou na quinta-feira, dia 8, um encontro entre os beneficiários do Programa Bolsa Família. O encontro aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e teve como objetivo esclarecer dúvidas e dar voz aos beneficiários que puderam sugerir ações a serem realizadas através da Secretaria para o público atendido pelo Programa. O Prefeito Clovis Montagner e a Secretária de Assistência Social Greici Uliana se manifestaram no início do encontro, agradecendo a presença de todos e dizendo que as ações do poder pública, em qualquer área, devem ser pensadas e realizadas para o benefício da população, por isso a importância dos beneficiários estarem participando do momento. As explicações técnicas sobre o Bolsa Família e o CADÚnico foram feitas pela responsável pelo cadastramento dentro da Secretaria, Nelissa Rocha. As servidoras Tatiana Nunes – assistente social – e Rafaela Marchezan – psicóloga realizaram a divulgação das ações do CRAS e as enfermeiras Michele Sacerdote e Paola Severo, da Secretaria Municipal de Saúde, falando sobre a condicionalidade da saúde para os beneficiários do Programa.

Secretaria de Assistência Social realiza encontro entre beneficiários de Programa Secretaria de Assistência Social realiza encontro entre beneficiários de Programa