Secretaria de Educação, Cultura e Desporto promoveu Feira do Livro 4017

11 Outubro 2018

Nos dias 10 e 11 de outubro, a comunidade faxinalense pode prestigiar a programação da Feira Municipal do Livro, que aconteceu no Salão Paroquial, com a organização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos. Além da venda de livros, revistas e gibis infantis e adultos, a programação foi recheada com outras atividades que encantaram as crianças que estavam participando. A Fundação Ângelo Bozzetto fez sua participação com o grupo de dança italiana e com os personagens circenses. Na quarta-feira, o espetáculo ficou por conta do Musical Jardim dos Cataventos, que lotou o salão. Na quinta, a atração maior for a invasão dos personagens de histórias infantis, que encantaram os pequenos. Os alunos que foram ao Salão também aproveitaram o lanche, os brinquedos infláveis e a pintura no rosto.