Secretaria intensifica serviços de patrolamento em ruas da cidade 3503

15 Dezembro 2017

A Administração Municipal de Faxinal do Soturno, por intermédio da Secretaria de Obras e Trânsito, tem buscado dar boas condições de trafegabilidade em ruas da cidade que não possuem pavimentação. Por isso, nesta semana, a equipe da Secretaria trabalhou em ruas da Vila Jardim, nas Ruas Duque de Caxias, João Batista Zago e Luiz Soldera. A Rua Vitorino Roggia, em frente à Escola Paulo Freire, também recebeu patrolamento e cascalhamento, em preparação à construção de calçamento que deverá iniciar nos próximos meses. A Rua que dá acesso ao Estádio Municipal, na sequência da 30 de Novembro, também recebeu melhorias. Em toda a extensão da estrada, foram colocadas cargas de asfalto doadas à Prefeitura. Segundo o Secretário Clóvis Benetti, conforme a disponibilidade de material, também será colocado na parte do estacionamento do Estádio.

O patrolamento no interior também seguiu nesta semana. Na Linha Nova Palma, a Secretaria concluiu a estrada dos assentados onde, depois da construção de dois bueiros, foi realizado patrolamento e revestimento com cascalho. Também na Linha Nova Palma, na estrada da família Andreola, foram realizadas melhorias com patrolamento, cascalhamento e compactação com o rolo. Trechos de estrada da comunidade de Novo Treviso também foram patrolados. Segundo informações da Secretaria, na semana que vem os trabalhos de patrolamento deverão seguir na cidade e no interior, incluindo a 348 e a Rota do Sol.