Secretaria realiza melhorias em área verde na cidade 3075

06 Junho 2017

.

A Secretaria Municipal de Obras de Faxinal do Soturno iniciou, na semana passada, algumas melhorias em uma área verde localizada próxima ao Esporte Clube Cruzeiro, na área central da cidade.  No local, segundo o Secretário Clóvis Benetti, havia acúmulo de lixo e entulho, assim tornando-se potencial foco de criação de mosquito e outras pragas. Além do recolhimento desse lixo, a Secretaria iniciou a drenagem no terreno, de forma a acabar com as poças que também podem se tornar locais apropriados para a procriação de mosquitos, especialmente o aedes aegypti, que já foi encontrado na cidade. As próximas ações programadas pela Administração Municipal são a continua limpeza e iluminação do local, a melhoria do terreno, além da arborização e colocação de bancos. Com isso, pretende-se deixar a área em condições para as pessoas o frequentarem como um espaço de lazer, de forma segura e confortável.