Semifinais do futsal acontecem nesta semana 3130

03 Julho 2017

Após 12 rodadas classificatórias, foram definidas na quarta-feira (28) as equipes que participarão das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Faxinal do Soturno nas categorias Sub 17, Veteranos, Série A e Série B. A primeira semifinal acontece no dia 5 de julho (quarta-feira) com os seguintes confrontos: sub 17 – Medianeira B x Medianeira A, Veteranos – Cruzeiro x Imperial, Série B – Independente x Medianeira e Série A – Medianeira x Cruzeiro. A outra semifinal acontece na sexta, dia 7, com os seguintes jogos: sub 17 – Sport A x Sport B, Veteranos – AABB x Litrocar, Série B – Manchester x Santo Antônio e Série A – Fluminense x Chelsea AERFS A. Os confrontos da final serão no dia 14 de julho e serão transmitidos pela Rádio são Roque FM 103.9. Na categoria feminina, a final será decidida entre as equipes do Sexto Sentido e do Náutico. Para o Coordenador do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal, Dudu Garlet, o Campeonato transcorreu com ótimo nível técnico e de disciplina e com a boa participação da torcida. Todos os jogos acontecem no Ginásio Municipal a partir das 19 horas.

Foto: Mateus Rossato