Sub-23 conquista o troféu em Agudo 3563

07 Fevereiro 2018

O selecionado sub-23 que representou Faxinal do Soturno no inter-seleções de futebol de campo em Agudo, no último domingo (04/02), levantou a taça de campeão da competição. O time venceu Restinga Seca na semifinal, pelo placar de 1 a 0 e repetiu o placar em cima de Paraíso do Sul na final. O goleiro João Vitor Pires também trouxe para Faxinal o troféu de menos vazado da competição. Conforme informações do Coordenador do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura, Dudu Garlet, a próxima competição que o Município irá participar será no dia 4 de março, em Dona Francisca, onde acontece o inter-seleções de veteranos.

Na terça-feira, dia 6, o prefeito Clovis Montagner e o vice-prefeito Lourenço Moro receberam no gabinete alguns atletas que representaram o Município em Agudo e também no inter-seleções de futebol de areia em Restinga Seca, de onde veio o troféu de vice-campeão para Faxinal.