Tô na Praça de domingo será no Sítio dos Mellos 3031

12 Maio 2017

.

O Projeto Tô na Praça, da Administração Municipal de Faxinal do Soturno, chega a sua 3ª edição no próximo domingo, dia 14. Ao contrário das edições anteriores, esta não será realizada na cidade. A comunidade do Sítio dos Mellos, distante 8 km da sede, receberá o evento que inicia às 14 horas com a apresentação do Grupo Atoque, do Grupo de Capoeira Berimbau e da cantora Vanessa Meneghetti, dança da Polonese, homenagem às mães feita pelos alunos da Escola Municipal Pe. Pedro Copetti e show com Nando Rodrigues. Durante toda a tarde também estarão disponíveis brinquedos infláveis para as crianças. Outra edição do Tô na Praça já está agendada para este mês. Será no dia 28, na Praça Vicente Pallotti, no centro da cidade.

Campanha do Agasalho - A Secretaria Municipal da Assistência Social iniciará no Tô na Praça a Campanha do Agasalho deste ano. As roupas de inverno e cobertores arrecadados serão doados a famílias carentes. Após o início da Campanha no domingo, caixas para arrecadação estarão disponíveis em casas de comércio no centro da cidade. Na Secretaria da Assistência Social, a equipe já está recebendo as doações.