Tô na Praça acontece no domingo 4207

10 Abril 2019

Acontece no próximo domingo, dia 14, a primeira edição do Tô na Praça deste ano. O Projeto da Administração Municipal de Faxinal do Soturno vai para o seu terceiro ano e esta edição terá como temática a Páscoa. Para dar o clima, a Praça Vicente Pallotti foi decorada com coelhos e outros itens relacionados à Páscoa. A decoração foi feita pelas artesãs do município e montada por servidores da Prefeitura.

Para o domingo, estão sendo programadas diversas atividades relacionadas à Páscoa para as crianças se divertirem. Além disso, o evento terá apresentações artísticas, exposição de produtos e serviços de empresas locais, feira do artesanato e da agroindústria e show com Germano Fogaça. O Tô na Praça iniciará às 15 horas.