Tô na Praça será em Santos Anjos neste domingo (6) 4455

Evento integra a programação da Festa de Santos Anjos da Guarda

01 Outubro 2019

O Projeto Tô na Praça, da Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno, vai participar da programação da Festa dos Santos Anjos da Guarda, na localidade de Santos Anjos, no interior do município. O evento inicia no sábado, dia 5 de outubro, e segue até segunda-feira, dia 7.

O Tô na Praça acontece no domingo, dia 6, a partir das 13h30, com diversas atrações como a apresentação do grupo de dança da Escola Dom Érico Ferrari de Linha Base, Nova Palma, show dos participantes do QST – Qual seu talento e show do cantor Germano Fogaça.  Além das atrações artísticas, haverá de feira de artesanato, brinquedos infláveis da Cauzzo e mateada com a Ervateira Ximango.

Confira a programação completa:

FESTA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA - 56º Aniversário da Nova Igreja de Santos Anjos

Dias 5, 6 e 7 de outubro

05/10 – SÁBADO

20h – Jantar, no valor de R$ 30 e R$ 15.

Cardápio: sopa de agnolini, risoto, bife à milanesa, churrasco de gado, saladas, cuca e pão.

06/10 – DOMINGO

10h – Procissão e missa com animação do grupo vocal Vozes da Terra, de Júlio de Castilhos.

12h – Almoço, no valor de R$ 30 e R$ 15.

Cardápio: sopa de agnolini, risoto, bife à milanesa, galeto, maionese, saladas, pão e cuca.

13h30 – Projeto Tô na Praça

18h – Domingueira com animação da Banda Tock Fandangueiro.

07/10 – SEGUNDA-FEIRA

10h30 – Missa com bênção das sementes usadas na agricultura, agua, sal e ervas medicinais.

12h – Almoço, no valor de R$ 25 e R$ 15.

Cardápio: sopa de agnolini, risoto, churrasco de gado, ovelha, saladas, pão e cuca.