Alunos da Escola Paulo Freire visitam a Prefeitura 5311

Atividade esteve inserida nos estudos sobre educação fiscal

21 julho 2021

Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de julho, o prefeito Clovis Alberto Montagner recebeu alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Paulo Freire. Acompanhados pela professora Lisandra Locatelli Pereira, os estudantes entregaram um documento elaborado com a ajuda das famílias, contendo opiniões sobre os pontos positivos e necessidades do Município.

A atividade foi realizada como parte dos estudos sobre educação fiscal. Na ocasião, o prefeito Clovis aproveitou para mostrar a Prefeitura para as crianças, explicando como funcionam alguns dos setores da Administração Municipal, como patrimônio, contabilidade, fiscalização, entre outros.