Deputado Heitor Schuch destina emenda de R$ 100 mil para o hospital 5123

Parlamentar esteve em Faxinal do Soturno nesta segunda-feira (5)

05 abril 2021

O deputado federal Heitor Schuch (PSB/RS) esteve no gabinete do prefeito Clovis Alberto Montagner no final da manhã desta segunda-feira, dia 5 de abril, para anunciar a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para o Hospital de Caridade São Roque. O recurso objetiva auxiliar a entidade, que é referência regional no atendimento de pacientes com Covid-19.

Na ocasião, também estiveram presentes o presidente do Hospital de Caridade São Roque, Roberto Cervo, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Faxinal do Soturno, Renato Prevedello e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Lourenço Moro.