Educação é contemplada com impressora 3D 5445

Equipamento é destinado as atividades do Programa de Robótica Espacial

07 outubro 2021

Na última segunda-feira, dia 4 de outubro, o prefeito Clovis Alberto Montagner e a Secretária da Educação, Cultura e Desporto, Simone Cancian Stieler, participaram do evento “Melhorias na Educação: Atendimento aos Prefeitos”, promovido pela FAMURS em Gramado.

Na ocasião, Faxinal do Soturno foi um dos 30 municípios a ser contemplado com uma impressora 3D, para ser utilizada nas atividades do Programa de Robótica Espacial, que está sendo realizado desde o mês de maio com os alunos do 4º e 5º da Escola Paulo Freire.

O evento contou com a presença do Ministro da Educação, Milton Ribeiro e do Presidente do FNDE, Marcelo Lopes, entre outras autoridades. Conforme o prefeito Clovis, na oportunidade também foi tratado sobre a liberação de recursos para a finalização do ginásio da Vila Verde Teto.

Educação é contemplada com impressora 3D Educação é contemplada com impressora 3D