Prefeito se reúne com a nova diretoria dos Bombeiros Voluntários 5116

Encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (29)

29 março 2021

No dia 24 de março, a Associação de Bombeiros Voluntários de Faxinal do Soturno elegeu uma nova diretoria. Na manhã desta segunda-feira, dia 29, alguns dos dirigentes estiveram reunidos, na sede da corporação, com o prefeito Clovis Alberto Montagner.

Na ocasião, o chefe do Executivo desejou sucesso à nova gestão e colocou a Prefeitura à disposição para auxiliar nas demandas da entidade. Os dirigentes dos Bombeiros falaram sobre as expectativas para este novo período e das melhorias e mudanças que desejam realizar tanto na estrutura física como na questão de pessoal.

Participaram da reunião o presidente, João Antônio Morais dos Santos, o vice-presidente José Aldoni da Silva, o 1° Tesoureiro André Floresta, 2º Secretário Rômulo Iago Meirelles, o comandante Gabriel Fantoni, o subcomandante Lisione da Silva.

Prefeito se reúne com a nova diretoria dos Bombeiros Voluntários Prefeito se reúne com a nova diretoria dos Bombeiros Voluntários Prefeito se reúne com a nova diretoria dos Bombeiros Voluntários