Programa AABB Comunidade conclui quadriênio 4936

Relatório foi entregue nesta quarta-feira (18)

20 novembro 2020

Mais um quadriênio foi concluído no programa AABB Comunidade, desenvolvido em Faxinal do Soturno há 24 anos. Nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Carmem Zacarias, a coordenadora do programa, Renata Bulegon e as professoras Flávia Mota, Claudia Cervo e Adriana Neu estiveram na agência do Bando do Brasil para entregar o relatório das atividades desenvolvidas nos últimos quatro anos.

O documento foi recebido pelo presidente da AABB de Faxinal do Soturno, Francisco Oliveira e ao gerente em exercício Thiago Flores. Na ocasião, foi reiterada a importância do programa, que beneficia cerca de 100 alunos da rede municipal de ensino, com diversas oficinas no contraturno escolar.