Notícias

  • Home

  • /
  • Mídia

  • /
  • Notícias

Recuperação de estradas no interior está em fase de conclusão 5121

Secretaria de Obras está realizando este trabalho há dois meses

31 março 2021

Após cerca de 60 dias de trabalho, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está finalizando a recuperação de estradas no interior. Nesta semana, as máquinas estão na região de Novo Treviso, concluindo os serviços nas localidades de Linha São Caetano, Vila Cruz e Morro da Cruz.

Conforme o titular da pasta, Clóvis Vicente Benetti, durante o mês de fevereiro o efetivo da Secretaria estava trabalhando na região de Santos Anjos, Sítios dos Mellos e demais localidades. Após, no mês de março, os trabalhos foram voltados para a região de Novo Treviso, contemplando também o Cerro Comprido, Linha Colonial e Linha Formosa. O serviço incluiu patrolamento, cascalhamento, compactação, limpeza de valetas e bueiros e roçadas. “As roçadas ainda estão em fase inicial”, salienta.

Nesta semana, após alguns dias de chuva, a Secretaria de Obras ainda está fazendo o patrolamento da ERS-348 e da estrada do Pique, tendo em vista o movimento intenso de veículos e máquinas pesadas, por ocasião da colheita. Benetti acrescenta que, nas próximas semanas, ainda serão feitos alguns acessos para lavouras. “As estradas gerais e secundárias já fizemos”, completa.

Galeria de Fotos
Recuperação de estradas no interior está em fase de conclusão Recuperação de estradas no interior está em fase de conclusão Recuperação de estradas no interior está em fase de conclusão Recuperação de estradas no interior está em fase de conclusão
Junta de Serviço Militar
Secretária:
Rosenilda Trentin de Oliveira
Endereço:
Rua Julio de Castilhos, 609 - Centro
Telefone:
(55) 3263-3700
Hora. de Expediente:
8h às 12h e 13h às 17h
Tempo / Previsão