APAE de Faxinal do Soturno comemora aniversário de 25 anos

Associação realizará a venda de almoço no domingo (22)

21 maio 2022

Fundada em 20 de maio de 1997, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Faxinal do Soturno comemorou 25 anos de história, marcada por superações e conquistas em prol da melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência.

Com o objetivo de celebrar a data, o prefeito de Faxinal do Soturno Clovis Alberto Montagner e o presidente da APAE faxinalense Tenente Antonio Marcos Martins Santos, participaram, na manhã da sexta-feira, 20 de maio, do Programa Olho Vivo com o apresentador Wilson Cerolini, da Rádio Integração de Restinga Sêca.

Ao meio dia, foi realizado um almoço na APAE com alunos, pais, professoras e convidados. Participaram o prefeito Clovis, o presidente da APAE Tenente Martins, a Secretária da Educação, Cultura e Desporto Simone Cancian Stieler e integrantes das primeiras diretorias da APAE João Adalberto Schorn e Nayr Dutra Fonseca. Após o almoço foi realizado um momento de homenagem e celebração aos 25 anos de história da Associação, com direito a parabéns, bolo e muita emoção.

No próximo domingo, 22 de maio, a APAE realizará a venda de almoço no sistema pegue e leve, no Centro Comunitário Santo Antônio, de Faxinal do Soturno. As fichas são vendidas ao valor de R$ 10,00 a concha de risoto, R$ 8,00 o pote de maionese e R$ 4,00 o pedaço de galeto. A retirada do almoço poderá ser feita a partir das 11h30. As fichas podem ser reservadas pelo telefone (55) 99972-7111.