Notícias

Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social participam de oficina técnica sobre o Cadastro Único

Atividade foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado

26 janeiro 2024

Na tarde da última terça-feira, 23 de janeiro, as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social estiveram reunidas para uma oficina técnica sobre o Cadastro Único, junto com o Coordenador Estadual do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família Joceli, Edgar Vargas, e da Assistente Social Analista da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Rosimeri Fanfã.

A vinda dos profissionais do Governo do Estado, foi mediada pelo Secretário Municipal de Assistência Social Eduardo Garlet e pelo Coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Pedro Stieler, em parceria com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Beto Fantinel, e o Diretor do Departamento de Assistência Social, Becchara Miranda.

A oficina possibilitou aos profissionais da Secretaria Municipal aprofundar seus conhecimentos sobre o cadastro único e os benefícios sociais.

 “O diálogo e aproximação dessa parceria com o Governo do Estado é fundamental para a melhoria do serviço no dia a dia com a comunidade, pois algumas intermediações de demandas são necessárias em conjunto”, comenta o coordenador do CRAS Pedro Stieler.

Foto: Rosimeri Fanfã