Excursão para a Expodireto Cotrijal acontece no dia 07 de março

Interessados devem realizar a inscrição na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

05 fevereiro 2024

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está organizando uma excursão para a 24ª Expodireto Cotrijal no dia 07 de março de 2024.

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo. A feira acontecerá de 04 a 08 de março de 2024, no Parque da Expodireto, em Não-Me-Toque.

As inscrições podem ser feitas enquanto houver vagas, no valor de R$60. Para se inscrever é preciso comparecer pessoalmente à Secretaria, apresentando carteira de identidade. A excursão conta com o apoio da Prefeitura Municipal, que custeará metade do valor do transporte.

Mais informações pelo telefone (55) 3263-3139.