Notícias

Faxinal do Soturno vence o 6° Interseleções de bocha

Seleção de Ivorá foi a vice-campeã desta edição

19 setembro 2022

A seleção de Faxinal do Soturno venceu a grande final do 6º Interseleções de Bocha – Troféu Carlos Adir dos Santos. A competição foi realizada no domingo, 18 de setembro, nas canchas do Esporte Clube Colonial, da Comunidade do Sítio Alto e do Esporte Clube Cruzeiro. A seleção de Ivorá foi a vice-campeã desta edição.

Participaram da competição as seleções de Faxinal do Soturno, Ivorá, Restinga Sêca, Silveira Martins, Agudo, Nova Palma, Dona Francisca e São João do Polêsine. A entrega da premiação foi feita pela Secretária da Educação, Cultura e Desporto Simone Cancian Stieler, pelo Coordenador de Esportes Luciano Trevisan, pelo Presidente do Esporte Clube Cruzeiro Gilson Pivetta e pelo Diretor de Esporte do Esporte Clube Cruzeiro Renan Pippi, representado a família do homenageado.

O homenageado, saudoso Carlos Adir dos Santos, era um apaixonado por esporte. Natural de Itaqui, veio para Faxinal em 1983 para jogar futebol no Esporte Clube Cruzeiro e aqui constitui família e construiu a sua história. Quando não pode mais jogar futebol, passou a acompanhar os amigos na competição de bocha. Neste ano, ele foi eleito por votação entre os praticantes de bocha para levar o nome do troféu da competição.

O Coordenador de Esportes Luciano Trevisan agradeceu a todas as equipes que participaram da competição, aos clubes e comunidade pela cedência das canchas para a realização do evento e à comunidade que prestigiou o evento.