Prefeito Clovis participará do Smart Cities Park

Evento deve reunir mais de mil prefeitos em Nova Petrópolis

21 novembro 2022

De 23 a 25 de novembro, o Prefeito Clovis Alberto Montagner participará do Smart Cities Park, em Nova Petrópolis. Esta será a primeira vez que o Rio Grande do Sul sediará um grande evento com foco na inovação na gestão municipal. A expectativa da Famurs é reunir mais de mil prefeitos de todo o país.

Promovido pela Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra), Famurs, Prefeitura de Nova Petrópolis, com a realização do Instituto Paulo Ziulkoski (IPZ), o Smart Cities Park debaterá mais de dez grandes temas relevantes para os gestores municipais, em mais de 27 palestras, além de visitas técnicas e encontros de negócios.

O evento tratará de conectividade, transformação digital, inteligência de dados e apresentará exemplos práticos para impulsionar novas abordagens para educação, saúde, iluminação pública, energia, finanças, gestão de obras e até na procuradoria municipal.

Durante o Smart Cities Park, a Famurs também divulgará os vencedores do prêmio Boas Práticas. Ao todo, 564 projetos, de 222 municípios gaúchos, disputam o reconhecimento em quinze categorias contempladas pela premiação.