Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre

Pautas do Município e do Condesus foram levadas à capital

18 novembro 2021

No dia 10 de novembro, o prefeito Clovis Alberto Montagner esteve em Porto Alegre para diversas agendas, acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Clóvis Benetti e da gestora de projetos do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia (Condesus), Juliana Vendruscolo.

Na oportunidade, estiveram reunidos com a Secretária Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, para tratar sobre a cessão de máquinas para os municípios da Quarta Colônia. Também estiveram na Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, onde foi pauta o Programa Pavimenta RS, para viabilizar o asfaltamento da Rua Gaspar Martins.

Ainda na capital gaúcha, o trio esteve no gabinete do deputado estadual Beto Fantinel. O encontro teve como assunto principal o asfaltamento da ERS-348, tendo em vista a conclusão da primeira etapa, até a esquina de Santos Anjos e a continuidade da obra.