Notícias

Processo seletivo para Auxiliar de Consultório Dentário está com inscrições abertas

Duas vagas estão abertas para atuação junto à Secretaria de Saúde

30 junho 2022

O Município de Faxinal do Soturno está com inscrições abertas, a partir desta quinta-feira, 30 de junho, para duas vagas de Auxiliar de Consultório Dentário para atuar junto à Secretaria de Saúde. Os interessados podem se inscrever na recepção da Prefeitura Municipal até a próxima quarta-feira, 6 de julho, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Os candidatos, que devem ter ensino médio completo e registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO), terão como atribuições: auxiliar o profissional no consultório quanto ao atendimento dos usuários e desenvolver ações nos espaços da unidade de saúde e no domicílio/comunidade.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, os candidatos deverão comparecer pessoalmente, apresentando os seguintes documentos: ficha de inscrição, cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, comprovante de escolaridade e registro no CRO, currículo e documentos comprobatórios a serem pontuados.

A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.296,31. A validade do Processo Seletivo Simplificado é de 6 meses, prorrogável por igual período.

Mais informações pelo telefone (55) 3263-3700.

Edital: https://www.faxinaldosoturno.rs.gov.br/arqs/8810.pdf