Processo Seletivo Simplificado para Monitor de Transporte Escolar está com inscrições abertas

Inscrições devem ser realizadas presencialmente até o dia 15 de fevereiro

06 fevereiro 2024

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº01/2024, para contratação temporária na vaga de Monitor de Transporte Escolar, para atuação junto à Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Os interessados devem se inscrever até quinta-feira, 15 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Prefeitura Municipal.

Para inscrever-se o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço, horários e prazo indicados no edital, apresentando ficha de inscrição, documento de identidade oficial com foto e comprovante de escolaridade (Ensino Médio Completo). Não serão aceitas inscrições fora do prazo. O Processo contará com uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.462,15 (um mil, quatrocentos e sessenta e dois reais e quinze centavos).

Mais informações pelo telefone (55) 3263-3700.

Para acessar o Edital 01/2024 clique aqui.