Reunião pedagógica marca início do segundo semestre letivo

No encontro cada escola apresentou as ações realizadas

03 agosto 2022

Na terça-feira, 2 de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal do Soturno, foi realizada uma reunião pedagógica com a participação da Secretária da Educação, Cultura e Desporto Simone Cancian Stieler, a Coordenadora Pedagógica Marluze Basso, diretoras, professoras, auxiliares, serventes e estagiários do CIEE da rede municipal de ensino. O encontro marcou o início do segundo semestre letivo de 2022.

Na ocasião, cada escola apresentou ao grupo as ações realizadas para a recuperação da aprendizagem dos alunos e as atividades de Educação Patrimonial - Geoparque Quarta Colônia Aspirante Unesco que desenvolveram no primeiro semestre, além das ações que pretendem realizar neste próximo semestre.