Rifa em prol do calçamento da estrada para a Ermida São Pio pode ser adquirida na Prefeitura

O valor do número da rifa é R$ 25,00 e o sorteio será em maio deste ano

13 janeiro 2022

Já pode ser adquirida na Prefeitura de Faxinal do Soturno a rifa da campanha “Estrada Ermida São Pio: vamos calçá-la com amor”. Cada número da rifa está sendo vendido pelo valor de R$ 25,00 e o prêmio é um Fiat Mobi 0Km, doado pelo empresário Gustavo Jobim no início da campanha. O sorteio acontecerá no dia 22 de maio de 2022.

A ação tem como objetivo arrecadar dinheiro para o calçamento da estrada para a Ermida São Pio de Pietrelcina. A pavimentação, que será realizada em toda a extensão do percurso, desde a saída do perímetro urbano até a sede do ponto turístico no Cerro Comprido, visa proporcionar melhores condições de acesso aos visitantes. Além da rifa, doações também podem ser feitas através do PIX, para a chave CNPJ: 07.831.131/0001-60.