Secretaria da Educação vai fornecer kit de material escolar para alunos da rede municipal

Mais de 460 crianças serão beneficiadas com o kit

12 janeiro 2022

O próximo semestre letivo só deve iniciar no final de fevereiro, mas a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto já está preparando o kit de material escolar para as mais de 460 crianças matriculadas na rede municipal de ensino do Município. Ao todo, 11 itens compõem o kit: mochila, caderno, lápis de cor, canetinhas, lápis, borracha, apontador, cola, régua, além de bermuda e camiseta do uniforme escolar.

A entrega do kit deve ser feita no início das aulas, que está previsto para o dia 21 de fevereiro, para crianças entre 6 meses e 12 anos de idade. Para a Secretária da Educação, Cultura e Desporto Simone Cancian Stieler, o material escolar é fundamental para que as crianças possam desenvolver as atividades em sala de aula e, assim, contribuir no processo de aprendizagem de cada aluno.