RELATÓRIO DE PEDIDOS DE INFORMAÇÃO

Arquivo PDF com relatório dos períodos de 2014 e 2015 para download. ( 0,00 Kb )
Neste relatório, não foram consideradas as solicitações recebidas:
- pelo canal “Fale Conosco” ou “Ouvidoria” do site https://www.faxinaldosoturno.rs.gov.br;
- de ordem do Poder Legislativo;
- de profissionais de imprensa, quando encaminhadas diretamente à Assessoria de Comunicação e Publicidade;
- pelo Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno, referente a solicitações administrativas e de rotina.
Relação de pedidos de informações solicitados
CPF ***.***1614129 | Cidade/Estado: Brasília/DF
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 19/06/2020 e no horário 01:54:07.
Nº de protocolo: 4787
Mensagem:
Bom dia.
Estou fazendo uma pesquisa sobre o significado dos símbolos municipais, a lei orgânica apenas cita quais são os símbolos. Preciso da lei ou decreto de criação do brasão e da bandeira e que institui seus elementos e significados.. Não encontrei disponível no site da prefeitura ou da câmara. Poderiam me enviar?
Desde já agradeço.
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***1614129 | Cidade/Estado: BRASÍLIA
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 16/06/2020 e no horário 05:52:52.
Nº de protocolo: 4781
Mensagem:
Bom dia!
Estou fazendo uma pesquisa sobre o significado dos símbolos municipais, a lei orgânica apenas cita quais são os símbolos. Preciso da lei ou decreto de criação do brasão e da bandeira e que institui seus elementos e significados.. Não encontrei disponível no site da prefeitura ou da câmara. Poderiam me enviar?
Desde já agradeço.
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***ão tem | Cidade/Estado: ivora
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 17/05/2020 e no horário 13:57:36.
Nº de protocolo: 4747
Mensagem:
cxujm
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***4368038 | Cidade/Estado: Santa Maria
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 26/04/2020 e no horário 21:30:28.
Nº de protocolo: 4722
Mensagem:
Boa tarde! Gostaria de uma informação acerca do site do município. Em qual aba consigo ter acesso as informações acerca dos concursos públicos em andamento (nomeações, etc).
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***8195003 | Cidade/Estado: Faxinal Do soturno
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 24/11/2019 e no horário 12:40:27.
Nº de protocolo: 4549
Mensagem:
Carteira de trabalho online
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***4368038 | Cidade/Estado: Santa Maria/RS
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 19/11/2019 e no horário 16:58:30.
Nº de protocolo: 4540
Mensagem:
Gostaria de uma informação referente ao cargo de Oficial Administrativo.
Quantas possíveis vagas poderão ser abertas nos próximos 4 anos, em virtude da vacância de cargos pelos atuais servidores, tendo como referência possíveis aposentadorias, ou a abertura de novas vagas.
Obrigado!
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***.150-16 | Cidade/Estado: Restinga Seca
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 20/08/2019 e no horário 13:40:18.
Nº de protocolo: 4365
Mensagem:
Bom Dia gostaria de saber se já saiu a lista dos professores de Educação Infantil para o Processo Seletivo?
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***2784083 | Cidade/Estado: Esteio
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 23/05/2019 e no horário 01:18:02.
Nº de protocolo: 4248
Mensagem:
Prezados,
O Observatório de Arquivos do RS (http://www.ufrgs.br/papearq) é um projeto de pesquisa da UFRGS e visa conhecer e acompanhar a situação das questões arquivísticas no Estado.
Para isto, contamos com sua colaboração para nos informar se o município/câmara possui arquivo.
1. Em caso afirmativo informe:
a. Nome e contato da instituição;
b. Cargo e contato do responsável pela instituição;
c. Lei de criação da instituição (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento).
2. Em caso negativo informe qual o órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo?
3. A Prefeitura/Câmara possui uma política pública arquivística e/ou um sistema de arquivos? Em caso afirmativo informe a legislação de criação (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento).
Agradecemos a atenção e as informações encaminhadas.
Att,
Francisco Weliton O. A. Souza
Pesquisador
Observatório de Arquivos do RS
Programa de Aperfeiçoamento, Pesquisa e Extensão em Arquivos (PAPEArq/UFRGS)
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***6951095 | Cidade/Estado: santa maria, rs
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 16/04/2019 e no horário 12:10:27.
Nº de protocolo: 4215
Mensagem:
Bom dia, sou Mestrando no curso de Gestão de Organizações Públicas na UFSM e pretendo analisar alguns aspectos do planejamento orçamentário dos municípios da microrregião de Restinga Seca no meu trabalho. O município de Faxinal é um dos que compõe a microrregião.
Sendo assim, solicito os relatórios que seguem:
Relatório das alterações orçamentárias (emitido no PL, no caso de sistemas GOVBR) dos exercícios financeiros de 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018, onde constam também as fontes de recurso utilizadas para abertura dos créditos adicionais, da UG da prefeitura.
Balanços orçamentários dos exercícios de 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018 da UG da prefeitura.
Grato.
At.te Rodrigo
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***.840-83 | Cidade/Estado: Esteio
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 09/04/2019 e no horário 23:30:22.
Nº de protocolo: 4206
Mensagem:
Prezados,
O Observatório de Arquivos do RS (http://www.ufrgs.br/papearq) é um projeto de pesquisa da UFRGS e visa conhecer e acompanhar a situação das questões arquivísticas no Estado.
Para isto, contamos com sua colaboração para nos informar se o município/câmara possui arquivo.
1. Em caso afirmativo informe:
a. Nome e contato da instituição;
b. Cargo e contato do responsável pela instituição;
c. Lei de criação da instituição (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento).
2. Em caso negativo informe qual o órgão/departamento e/ou setor responsável pela gestão documental e proteção dos documentos de arquivo?
3. A Prefeitura/Câmara possui uma política pública arquivística e/ou um sistema de arquivos? Em caso afirmativo informe a legislação de criação (se possível encaminhar cópia digital ou link para o documento).
Agradecemos a atenção e as informações encaminhadas.
Att,
Francisco Weliton O. A. Souza
Pesquisador
Observatório de Arquivos do RS
Programa de Aperfeiçoamento, Pesquisa e Extensão em Arquivos (PAPEArq/UFRGS)
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***.497-10 | Cidade/Estado: Dois Irmãos
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 19/01/2019 e no horário 01:27:32.
Nº de protocolo: 4115
Mensagem:
Olá! Por favor, solicito a disponibilização (se possível por meio de arquivo digital) dos decretos de situação de emergência e/ou calamidade pública no ano de 2018. Att.
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***1400-25 | Cidade/Estado: Passo Fundo/RS
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 19/11/2018 e no horário 18:08:42.
Nº de protocolo: 4057
Mensagem:
Comprovante de Albino Cervo, o qual sou filho, de que possuia blocos de produtor rural entre os anos de 1978 a 1982. Não possuímos mais os blocos desta época e, como a prefeitura é quem regula este processo, gostaria de ter documento comprobatórios do mesmo. É possível isso?
Resposta:
Boa tarde. Estamos respondendo a solicitação por aqui, mas informo que foi enviado e-mail no dia 21 de novembro, às 8:16, no endereço fornecido neste formulário, com as informações solicitadas. Em consulta no setor dos blocos, não foi encontrado registro do período solicitado, provavelmente porque, nesta época, os materiais ainda não eram digitalizados. Foi encontrado, no setor de arquivos, uma ficha comprovatória de pagamento de taxa de conservação de estradas de rodagem - pago à época apenas por agricultores, do período de 1960 à 1980. Com este documento, é possível expedir uma certidão que comprova que seu pai possuía terras nesta época. A certidão deve ser solicitada na Prefeitura. À disposição para mais informações. Eloisa Assessoria de Comunicação
CPF ***.***8611054 | Cidade/Estado: Garuva/SC
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 08/11/2018 e no horário 16:17:16.
Nº de protocolo: 4050
Mensagem:
Sou estudante do curso de Engenharia de Transportes e Logística da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e estou fazendo um levantamento do sistema de transporte de algumas cidades que tenham informações para apresentação de um trabalho em um evento de engenharia da faculdade e preciso de uns dados importantes para desenvolver o trabalho.
Preciso da lista de frota de ônibus urbanos (caso tenha serviço de transporte coletivo na cidade) contendo nome da empresa, prefixo, placa (numeração de chassis), ano de fabricação e se possui elevador para cadeira de rodas, caso não tenha, a prefeitura tem o poder de solicitar à(s) empresa(s). E sobre o transporte ESCOLAR, é feito pela prefeitura ou por serviço terceirizado? - preciso dos mesmos dados para a frota terceirizada e municipal.
Agradeço a atenção.
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***.730-20 | Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 28/03/2018 e no horário 19:56:17.
Nº de protocolo: 3736
Mensagem:
solicito informações para fazer carteira de identidade, a minha está desatualizada (de criança).
Resposta:
Bom dia, Graziela. Encaminhamos a resposta para suas dúvidas via e-mail. Obrigada!
CPF ***.***4629022 | Cidade/Estado: Ijuí/Rio Grande do Sul
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 01/03/2018 e no horário 17:01:56.
Nº de protocolo: 3690
Mensagem:
Boa noite me chamo Itiana,sou enfermeira,realizo pós graduação em gestão em saúde pela UFRGS,estamos realizando um trabalho o qual avaliamos a saúde do município de acordo com alguns determinantes.Gostaria de saber a nível ambulatorial,como se dá a estrutura do sistema(recursos físicos, humanos, materiais e financeiros necessários para a assistência médica. Inclui financiamento e disponibilidade de mão-de-obra qualificada),e o processo( atividades envolvendo profissionais de saúde e pacientes, com base em padrões aceitos).??? Gostaria também de saber sobre o desempenho dos serviços de saúde no que tange ao acesso,aceitabilidade e efetividade? Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno
Resposta:
Olá! Vamos repassar sua mensagem e contato para o setor de enfermagem da UBS da sede. À disposição!
CPF ***.***.370-53 | Cidade/Estado: Restinga Sêca / RS
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 26/01/2018 e no horário 04:04:02.
Nº de protocolo: 3547
Mensagem:
Requerimento n.º 001/2018 Restinga Sêca, RS, 26 de janeiro de 2018. À Senhora Alessandra Richter Técnico Fazendário Secretaria da Administração e Gestão Financeira Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno - RS Rua Júlio de Castilhos, 609, Centro, CEP 97.220-000 Assunto: pedido de acesso à informação. Senhora Técnico Fazendário, 1. Solicito a Vossa Senhoria as informações referentes ao que segue abaixo: a) valor atualizado do vencimento básico (salário básico) do cargo de Auxiliar Técnico; b) valor atualizado do respectivo vale alimentação, se existente; c) valor atualizado da respectiva mensalidade do plano de saúde, se existente, caso o detentor do aludido cargo opte por pagá-la; d) valores atualizados de outros benefícios, se existentes, pagos em favor do possuidor do referido cargo. Atenciosamente, Jolmar Marchesan Requerente
Resposta:
Bom dia, Vencimento básico do cargo: Padrão 09 - R$ 2.043,02; Vale alimentação (fornecido em Cartão) - R$ 137,76 Unimed (opcional ) - R$ 305,98 ( Os 2 primeiros anos, após a prefeitura pagará 50%) Em nosso plano de cargos e salários: Promoção - 10% após 12 anos de serviço. Triênio - 5% a cada 3 anos de serviço. Qualquer dúvida, estou a disposição. Alessandra
CPF ***.***7837053 | Cidade/Estado: Restinga Sêca/RS
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 25/01/2018 e no horário 12:18:23.
Nº de protocolo: 3546
Mensagem:
Por gentileza, solicito o acesso às seguintes informações:
1ª) Valor do salário base atualizado (vencimento básico) do cargo de Auxiliar Técnico;
2ª) Valor atualizado do vale-alimentação para o cargo de Auxiliar Técnico;
3ª) Valor atualizado da mensalidade do plano de saúde, caso o detentor do cargo de Auxiliar Técnico opte por pagá-la;
4ª) Valores atualizados, se existentes, de outros benefícios ou vantagens, que integrem a remuneração do cargo de Auxiliar Técnico.
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***7253809 | Cidade/Estado: S?o Bernardo do Campo
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 15/08/2017 e no horário 18:36:21.
Nº de protocolo: 3240
Mensagem:
Boa noite. Fa?o parte de um time de pesquisa da Universidade da Calif?rnia nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio incluindo as sorteadas e n?o sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econ?mica Federal. Obtive as informa?ões por meio da Lei de Acesso pois n?o há sigilo nas informa?ões solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta mais 10 dias de prorroga??o e que os dados devem ser disponibilizados a n?o ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo pretendo enviar um relat?rio das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***.450-00 | Cidade/Estado: Porto Alegre
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 15/08/2017 e no horário 12:52:42.
Nº de protocolo: 3237
Mensagem:
Prezados
Sou mestrando da Funda??o Escola Superior do Ministério Público Porto Alegre/RS e estou realizando disserta??o sobre Ativismo Judicial. Um dos pontos é a avalia??o das decisões judiciais na esfera da saúde fornecimento de medicamentos e tratamentos médicos etc comparativamente ao or?amento total e ao or?amento da saúde do município. Dessa forma gostaria de saber os seguintes dados com rela??o ao município relativo aos últimos 5 anos
Or?amento total
Or?amento da saúde
Gastos com medidas judiciais da saúde
Caso vocês n?o tenham alguma informa??o gostaria que me enviassem as disponíveis pode ser que n?o existam dados dos últimos 5 anos ?? 2012/2016 ?? por exemplo.
Grato
Luís Antonio Zanotta Cal?ada
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***8192006 | Cidade/Estado: Faxinal do Soturno
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 08/11/2016 e no horário 16:02:45.
Nº de protocolo: 2746
Mensagem:
Boa tarde.
Gostaria de receber informa?ões a respeito das obras do asfalto e do seu entorno que estao sendo feitas na rua 30 de novembro. Em 2012 foi aprovado o plano diretor da cidade na c?mara de vereadores. O documento prevê que os canos de água de amianto que est?o instalados na cidade dever?o ser trocados por canos de PVC em até 5 anos a contar da data de assinatura. Gostaria ent?o de saber se os mesmos ser?o trocados antes ou depois da coloca??o do asfalto na já citada rua.
Atenciosamente
Julia Cervo
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***8438004 | Cidade/Estado: Cachoeira do SulRS
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 26/08/2016 e no horário 09:51:22.
Nº de protocolo: 2662
Mensagem:
Preciso de uma certid?o negativa para inventário em nome de Nilo Golke CPF sob nº 051.128.420-91 falecido em 28.07.2014 para fazer prova no inventário sob nº 0061.16.0002532-6 que tramita na comarca de Cachoeira do Sul-RS.
Resposta:
Sem resposta no momento! Em breve teremos novidades.
CPF ***.***.780-06 | Cidade/Estado: SAO PEDRO DO SUL
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 12/07/2015 e no horário 23:49:49.
Requisição de Informações:
Gostaria de saber o nome da empresa responsável pela hospedagem e manutenção do web site da Prefeitura?
Resposta:
Bom dia! A empresa é a HJWEB, o site deles é www.hjweb.com.br. Obrigado!
CPF ***.*** 820 11 | Cidade/Estado: Ivorá-RS
Pedido solicitado:
Pedido de Informações - Solicitação realizada na data de 04/07/2015 e no horário 00:39:30.
Requisição de Informações:
Olá,meu nome é Rodrigo e eu preciso saber o número de telefone do cartório eleitoral de faxinal e o endereço Desde já agradeço !! Obrigado !
Resposta:
Bom dia! O número do Cartório Eleitoral de Faxinal do Soturno é (55) 3263-2181. Obrigado!