Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 10/11/2025

1º Campeonato Municipal de Tênis mobilizou os atletas faxinalenses

1º Campeonato Municipal de Tênis mobilizou os atletas faxinalenses

O final de semana foi marcado pela realização da primeira edição do Campeonato Municipal de Tênis de Faxinal do Soturno, promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento de Esportes e Lazer.

A competição foi realizada nos dias 8 e 9 de novembro, no Esporte Clube Cruzeiro, e reuniu 18 participantes, que disputaram o título em duas categorias, Primeira e Segunda Classe.

Após dois dias de jogos, o Campeonato ficou assim definido:

???????????????????????????????? ????????????????????????:
Campeão: Davi Savegnago
Vice-campeão: Maicon Orlandi

???????????????????????????? ????????????????????????

Campeão: Victor Uliana
Vice-campeão: Rafael Marostega

O chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Mateus Soldera, exaltou o sucesso desta primeira edição do Campeonato, que promove mais uma modalidade esportiva no Município.

“Agradecemos o comprometimento dos inscritos, que se fizeram presentes, apesar da chuva, e colaboraram para que tivéssemos uma competição saudável, com grandes disputas. Também reforçamos o agradecimento ao Esporte Clube Cruzeiro, pela cedência do espaço”, destacou.

Galeria de fotos

4 fotos
1 / 4
Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.