No último domingo, 06 de agosto, Faxinal do Soturno participou do Interseleções de Futsal na cidade de Restinga Sêca.
O evento contou com a participação de oito equipes da região da Quarta Colônia - Restinga Sêca, Faxinal do Soturno, Nova Palma, Paraíso do Sul, Dona Francisca, Agudo, São João do Polêsine e Formigueiro. O time de Faxinal do Soturno estava na chave B da competição ao lado dos times de Paraíso do Sul, Formigueiro e Nova Palma.
No primeiro jogo a equipe empatou em 1x1 com Paraíso do Sul. Já na segunda partida, novo empate de 0x0 com a equipe de Formigueiro. Na última partida da fase classificatória o time de Faxinal Soturno venceu por 3x1 a seleção de Nova Palma.
Na semifinal da competição, Faxinal do Soturno enfrentou Restinga Sêca e a partida acabou com empate em 2x2. Pelo regulamento da competição, a equipe de melhor campanha dentro do seu grupo jogava pelo empate na fase semifinal, sendo assim a seleção faxinalense se despediu da competição.
A campeã do Interseleções foi o time de Restinga Sêca ao vencer o de Paraíso do Sul pelo placar de 3x0.




