Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 23/02/2022

Abertas as inscrições de produtores faxinalenses para o Irriga + RS

Inscrições devem ser realizadas até dia 2 de março na Emater

Abertas as inscrições de produtores faxinalenses para o Irriga + RS

Produtores de Faxinal do Soturno podem se inscrever no programa Irriga + RS, iniciativa que integra o Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O Município foi beneficiado com dez projetos para a abertura de novos açudes, com a finalidade de uso para a irrigação de hortaliças e grãos ou para a dessedentação de animais no ramo da pecuária.

As inscrições devem ser realizadas na Emater/RS-Ascar até dia 2 de março, próxima quarta-feira. Para participar é preciso apresentar a declaração de aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), cópia do recibo do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e a documentação da propriedade. 

É importante lembrar os produtores que nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, segunda e terça-feira de carnaval, não haverá expediente nas repartições públicas de Faxinal do Soturno.

Mais informações na Emater ou pelos telefones: (55) 3263-1253 e (55) 99663-7624.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.

Abertas as inscrições de produtores faxinalenses para o Irriga + RS · Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno