Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 24/04/2024

Agricultura adquire botijão de nitrogênio para o Programa de Melhoramento Genético

Agricultura adquire botijão de nitrogênio para o Programa de Melhoramento Genético

Nesta quarta-feira (24) a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Faxinal do Soturno realizou a entrega de um novo botijão de nitrogênio para o armazenamento de sêmen bovino ao produtor Ivandro Vendrusculo, na comunidade de Novo Treviso.

De acordo com a Secretaria, o novo botijão foi adquirido em substituição ao antigo, que já estava sendo utilizado há bastante tempo. O Programa de Melhoramento Genético tem como objetivo incentivar o melhoramento da qualidade genética do rebanho e aumentar a produtividade nas propriedades rurais.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.