A Secretaria de Assistência Social recebeu, nesta quinta-feira, 23 de junho, uma doação de agasalhos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACIS) de Faxinal do Soturno. A campanha do agasalho da ACIS foi realizada entre os dias 30 de maio e 20 de junho, em mais de quinze pontos no Município. Além das doações feitas à Secretaria, outra parte dos agasalhos foi destinada ao projeto social Jiu-Jitsu Para Todos.
A entrega foi realizada pelo Coordenador de Eventos da ACIS Ilson Facco Martins e pela secretária da ACIS Karol Sarzi Sartori ao Secretário de Assistência Social Eduardo Garlet Prestes, à Chefe do Departamento de Assistência Social Eliane Padilha e à Assistente Social Tatiana Nunes.
As doações recebidas serão entregues, juntamente com os agasalhos arrecadados pela Secretaria de Assistência Social, no Dia D de distribuição de agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade social do Município. A ação acontecerá nesta sexta-feira, 24 de junho, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, no Auditório Municipal.




