Na manhã desta sexta-feira (14), uma equipe do Executivo esteve reunida com o gerente da agência do Banco do Brasil Carlos Bortoly, e o presidente da AABB de Faxinal do Soturno, Francisco Marion Palma, quando trataram sobre a continuidade do projeto AABB Comunidade.
O projeto tem como proposta a integração entre escola, família e comunidade, e é desenvolvido no município há 27 anos, com atividades no contraturno escolar. Os projetos educacionais iniciam em março, com a participação de 100 crianças, quando serão ofertadas oficinas de aulas de italiano, tutoria em português e matemática, xadrez, tênis de mesa, futebol, atividades recreativas, canto e violão.
Participaram da reunião, o prefeito Lourenço Domingos Moro, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Simone Stieler, e o secretário de Administração e Gestão Financeira, Eduardo Garlet Prestes.




