Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 08/10/2021

Atividades movimentam o Mês do Idoso

Programação teve início nesta quinta-feira (07)

Atividades movimentam o Mês do Idoso

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso, promovem durante o mês de outubro, atividades para a terceira idade de Faxinal do Soturno. O Dia Mundial do Idoso é comemorado em 1º de outubro e, ao longo do mês, diversas programações homenageiam a população que se encontra nesta faixa etária.

Na tarde desta quinta-feira, dia 7 de outubro, foi realizado um encontro com representantes dos grupos de terceira idade do Município, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, esteve em pauta o Centro de Convivência do Idoso, que está em fase de estruturação e vai começar a ser utilizado a partir do próximo ano. Os participantes puderam sanar dúvidas e também dar sugestões de usos para o espaço, localizado na Rua Antônio Montagner.

Mais duas atividades estão programadas: no dia 22 de outubro, no Centro Comunitário Santo Antônio, haverá uma palestra com a assistente social Leila Moura, sobre o tema “Idosinha uma ova”. O evento inicia às 14h. Já no dia 26 de outubro, no Centro Comunitário do Sítio Alto, ocorrerá um encontro dos grupos de terceira idade do interior do Município, também às 14h, com a participação do Promotor de Justiça Dr. Cláudio Estivallet Júnior, que abordará o tema “Crimes contra a terceira idade”.

Galeria de fotos

3 fotos
1 / 3
Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.