Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 23/04/2025

Cadastramento de pessoas portadoras de fibromialgia encerra no dia 30 de abril

Cadastramento de pessoas portadoras de fibromialgia encerra no dia 30 de abril

Termina na próxima quarta-feira, dia 30 de abril, o prazo para o cadastramento das pessoas portadoras de Fibromialgia, residentes em Faxinal do Soturno.

Os cadastros estão sendo realizados na sede da Secretaria Municipal de Saúde, às quartas e quintas-feiras, pela manhã. São necessários uma foto 3x4 e as cópias do CPF, do comprovante de residência e do atestado médico com CID, que serão utilizados para a elaboração das carteiras de identificação.

A Lei nº 2.565, de 28 de agosto de 2019, institui em Faxinal do Soturno o Dia Municipal da Fibromialgia, em 12 de maio. Por meio dela é assegurado o atendimento preferencial aos portadores de Fibromialgia e o estacionamento em vagas já destinadas a idosos, gestantes e deficientes. Para isso, é necessária a identificação dos beneficiários por meio de cartão e adesivo, expedidos pelo Executivo Municipal.

Informações pelo telefone (55) 99136.4941.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.

Cadastramento de pessoas portadoras de fibromialgia encerra no dia 30 de abril · Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno