Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 11/06/2025

Campanha do Agasalho 2025

Campanha do Agasalho 2025

Campanha do Agasalho 2025: "Aqueça o inverno. Doe solidariedade. Doe roupas."

O Município de Faxinal do Soturno, por meio da Secretaria de Assistência Social, inicia, a partir do dia 12 de junho, a Campanha do Agasalho 2025. A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupas e calçados de inverno em bom estado, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

O que doar? Roupas de inverno masculinas, femininas e infantis (blusões, calças, meias, cobertores); calçados fechados (adulto e infantil).

Como e onde doar? As doações podem ser entregues diretamente na sede da Assistência Social:

Rua Sete de Setembro, nº 880 – Antiga Casa das Irmãs Palotinas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Sua doação pode transformar o frio em conforto para quem mais precisa! Tenha atenção à qualidade das doações. Evite doar peças rasgadas, sujas ou mofadas. Isso compromete o trabalho da equipe na triagem e impede que a ajuda chegue de forma digna às famílias. "Doe como se fosse para alguém da sua família" – reforça o secretário de Assistência Social, Antonio Marcos Martins Santos.

Os itens arrecadados serão distribuídos durante os meses de junho e julho, na sede da Secretaria de Assistência Social.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.