Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 10/11/2025

Cineminha do CRAS terá edição especial alusivo ao Mês da Consciência Negra

Cineminha do CRAS terá edição especial alusivo ao Mês da Consciência Negra

Na próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, ocorre mais uma edição do Cineminha do CRAS, em Faxinal do Soturno, com a exibição do filme “A Princesa e o Sapo”, que possibilita trabalhar questões raciais de forma lúdica e sensível. O filme conta a história da protagonista Tiana, a primeira princesa negra da Disney, que passa por diversas aventuras para conquistar seu restaurante, e nos ensina sobre sonhos e quebra de estereótipos.

Educar para a diversidade e o respeito é um compromisso do CRAS, e ações como esta são de fundamental importância para criar gerações que respeitam, acolhem e transformam.

Podem participar, crianças com idade entre 6 e 12 anos que pertençam às famílias inseridas no Cadastro Único. É necessário fazer a inscrição no CRAS ou pelo WhatsApp (55) 99131-2903, pois as vagas são limitadas. A atividade é coordenada pela psicóloga Rafaela Marchesan.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.

Cineminha do CRAS terá edição especial alusivo ao Mês da Consciência Negra · Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno