Durante o período de férias escolares, o CRAS de Faxinal do Soturno irá promover duas edições especiais do “Cineminha do CRAS”. A atividade tem como objetivo promover a convivência e momentos de diversão neste período de recesso.
Os encontros serão realizados no CRAS, a partir das 14 horas. No dia 22 (quinta-feira) será exibido o filme “Lilo e Stitch” (2025) e, no dia 29 (quinta-feira), o título escolhido é “Amigos imaginários”.
Podem participar do Cineminha, crianças com idades entre 6 e 12 anos que pertençam às famílias inseridas no Cadastro Único. É necessário fazer a inscrição no CRAS ou pelo WhatsApp (55) 99131-2903, pois as vagas são limitadas. A atividade é coordenada pela psicóloga Rafaela Quintana Marchesan.




