Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 08/04/2021

Condesus recebe escavadeira hidráulica

Máquina foi adquirida com recursos do Mapa

Condesus recebe escavadeira hidráulica

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 8 de abril, a solenidade de entrega de uma escavadeira hidráulica para o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia (Condesus). O ato ocorreu na sede do Condesus, em São João do Polêsine, com a presença de prefeitos e representantes dos nove municípios que fazem parte do Consórcio.

A máquina foi adquirida no valor de R$ 415 mil, com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por intermédio do deputado federal Osmar Terra (MDB) e do deputado estadual Beto Fantinel (MDB). A escavadeira hidráulica vai servir aos municípios em sistema de rodízio, permanecendo dois meses em cada cidade. A ordem foi decidida por meio de sorteio e Faxinal do Soturno será o terceiro a trabalhar com a máquina.

Galeria de fotos

10 fotos
1 / 10
Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.