Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 13h às 17hOuvidoria e informações: 0800 090 8529
Município de Faxinal do Soturno
NotíciasPublicado em 01/03/2017

Conselho da Saúde realizou primeira reunião do ano

Conselho da Saúde realizou primeira reunião do ano

O Conselho Municipal da Saúde (CMS) de Faxinal do Soturno realizou na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, uma reunião extraordinária, a pedido da Secretaria Municipal da Saúde, com o objetivo de apresentar, em Audiência Pública, na Câmara de Vereadores, o Relatório de Gestão da Secretaria Municipal da Saúde referente ao 3º Quadrimestre de 2016 e o SARG-SUS, do mesmo período. Na ocasião, a Secretária da Saúde, Liana Bisognin Moro fez um relato das atividades da Secretaria da Saúde desde o início desta gestão.

A reunião que teve início às 14 horas foi presidida pela usuária Gema Zenóbia Bulegon, que é a Presidente do CMS. A presidente deu as boas vindas a todos os Conselheiros e passou a palavra para o vice-prefeito Lourenço Moro, que estava representando o prefeito Clovis Montagner, e que falou sobre o importante papel dos conselheiros no trabalho de fiscalização dos recursos na área da saúde, bem como na proposição de sugestões e aprovação de projetos que venham ao encontro das reais necessidades da população.

A contadora do Município, Idmara Manfio, apresentou o relatório de gestão esclarecendo o valor gasto com saúde em 2016. Já a Secretária Liana, além de fazer um relato das atividades desenvolvidas nesses dois primeiros meses de gestão, falou dos fluxos de atendimentos nas UBS e das propostas de melhorias que pretendem implantar viabilizando um melhor atendimento aos usuários.

Voltar para Notícias
CompartilharWhatsAppFacebook

Este portal não usa cookies nem ferramentas de rastreamento. Guardamos no seu navegador apenas os ajustes de acessibilidade e a sua resposta a este aviso. Detalhes na Política de Privacidade.